Sexo No Campo 01


Hoje contarei como foi meu passeio pelo interior de São Borja, fronteira com Argentina.
No dia 05 de fevereiro meu esposo chegou em casa mais cedo, havia saido de férias e de surpresa me disse que iriamos naquela tarde para a casa de minha mãe, pois estava com saudades daquele sitio e de nossas pescarias noturnas no açude. Como eu estava há meses sem ver mamãe pulei de alegria e de imediato fui arrumar as malas. Os meninos também ficaram muito animados com a viajem, gostavam muito da avó.
Partimos as 17:30, sem muita pressa chagamos lá as 23:00. A chegada foi quase como uma festa, minha mãe muito alegre já nos esperava com um churrasco a moda da fronteira que fora preparado por meu irmão mais novo,  Alexandre que vive com ela. Também estavam na casa Andressa a nova namorada de meu irmão e um casal de amigos dele, Jeferson e Géssica.
Logo percebi que Jeferson não tirava os olhos de Andressa. Onde ela ia ele discretamente a acompanhava com o olhar.
Jeferson se disse indisposto para jantar, falou que havia bebido em demasia e ficou com alguns peões ao redor do fogo, onde fizeram uma roda de cantorias de musicas nativistas.
Á mesa Andressa não estava a vontade, a todo momento olhava para a porta que dava acesso a churrasqueira parecia estar esperando alguem. Como tenho um  percepção aguçada logo entendi que alí tinha algo suspeito.
Géssica parecia estar bem traquila, sequer se incomodou com a ausencia de Jeferson à mesa.
Meu irmão que era um beberão já estava pronto, isso era visivel quando começava a declamar poesias e poemas gauchos. Andressa indignou-se e levantpu-se da mesa e foi em direção a roda de cantigas que continuava muito animada. Discretamente levantei e sai na mesma direção de Andressa, pois tinha certeza absoluta de que iria constatar minhas suspeitas. Ao chegar a porta não vi Andressa e tampouco Jeferson, lá estavam apenas 2 peões que visivelmente embriagados cataloravam e tocam violão e gaita.
Corri os olhos para todos os lados e não os vi. Retornei para a sala de jantar e me pus ao lado de meu esposo que naquele momento, também já apresentava sintomas de embriaguês.
Cerca de 10 minutos depois do sumiço, Andressa retorna com uma felicidade estampada no olhar, abraça meu irmão e o beija. Naquele instante eu confirmei minha suspeitas, Andressa estava com seus cabelos desarumados e em sua blusa havia resquicios de grama. Alguns instantes depois Andressa levanta-se e vai ao banheiro, num salto fui atrás dela. Encostei-a contra a parede e perguntei-lhe diretamente qual era o envolvimento dela com Jeferson. Um tanto assustada e confusa ela disse que eram apenas bons amigos, então a soltei e disse que poderia ficar tranquila e que não tivesse medo, pois mesmo que houvesse qualquer coisa entre eles eu não contaria a ninguêm e que não seria eu, uma pecadora que a iria julga-la e conden-la. Neste instante ela saiu correndo e retornou para junto de Alexandre, que já não mais conseguia sequer pronunciar um verso.
Já eram 2:30 da madrugada quando eu as crianças e meu esposo fomos para o quarto, ele deitou-se e apagou e os meninos dormiram logo em seguida. Eu fiquei pensando naquela situação entre Andressa, jeferson e meu irmão. Percebi que as cantigas continuavam e como o sono não vinha levantei-me e juntei-me ao pessoal que ainda continuava ao redor de um braseiro, bebendo e cantando. Eram 2 peões e suas esposas e Jeferson e Andressa. Andressa quando me viu ficou visivelmente assustada. Sentei ao lado dela e coloquei minha mão sobre sua perna, Jeferson sem entender nada ficou observando com um ar de espanto. Convidei Andressa para que fossemos na cozinha para conversarmos. Chegando lá mais uma vez eu falei que não se preocupasse e que se ela realmente tivesse um caso com Jeferson eu entenderia suas razões, pois meu irmão era um bebarão e um grosso machista. Os olhos de Andressa encheram-se de lagrimas e então abraçou-me e disse, "sim eu o traio com jeferson, Alexandre não liga para mim. Dá para contar nos dedos as vezes que transamos desde que começamos a namorar"
Naquele momento nasceu um forte laço de amizade, me abri com ela, não contei sobre minhas aventuras, mas falei que também aos finais de semana Carlos me deixa na solidão, pois começa a beber na sexta com seus companheiros de trabalho, sábado e domingo continua sua maratona de cervejas e licores, suas bebidas preferidas.
Géssica me falu que a 1ª transa com Jeferson ocorreu em momento de fraqueza e carencia afetiva, após uma briga entre ela e Alexandre em uma festa de rodeio. Indignada ela pediu para Jeferson a levar para casa e ele se aproveitando da situação a seduziu e desde então eles com frequencia tem se encontrado e se entregado ao prazer proporcionado pelo sexo.
Já eram 04:00 quando me recolhi novamente. As 10:30 acordei-me com Carlos me trazendo café na cama e pedindo desculpas pelo "porre" que havia tomado na noite anterior. Tomamos o café juntos e levantamos. Já estavam todos de pé. Minha mãe, juntamente com Leticia uma mulata "muy hermoza" sua ajudante, já iniciavam o preparo do almoço.


Carlos me convidou para irmos até o açude que fica cerca de 400 metros da casa, para darmos uma olhada e combinarmos uma pescaria.  No caminho ele me disse que estava com tesão e que seria capaz de jogar alí mesmo no chão e fazer amor comigo. Percorremos um pomar com laranjeiras, bergamoteiras, goibeiras, caqueiros até chegarmos ao açude. Na margen esquerda do açude ha uma construão onde ficam durante a noite 3 cavalos. Carlos me levou para lá, jogou um pelego no chão me colocou de joelhos, chegou em minha frente abriu o ziper de suas calças colocou seu mastro para fora, que ja estava quase ereto e me fez chupa-lo alí mesmo. Lentamente meus labios percorriam seu membro até que eu o engulisse por completo. Lambi suas bolas, chupei seu pau com vigor e então ele me fez deitar, baixou minhas calças e calcinha até a altura de meus joelhos, acomodou-se entre minhas pernas e enfiou seu pau em minha buceta, começando lentamente um movimento de vai-e-vem que aos poucos foi ficando mais rápido e mais profundo. Enfiou o dedo no meu cú e começou a chamar-me de sua putinha, sua gostosa, etc. E eu me enchendo de tesão, imaginando dois homens me possuindo, quanto mais ele enfiava o dedo em meu traseiro mais prazer e tesão eu sentia até que explodi em um gozo intenso e muito prazeroso. Logo em seguida Carlos despejou seu nectar em minha buceta. Então pedi que comesse meu cú e prontamente fui atendida, lambusou o caralho em minha buceta e o enterrou em meu cú, enfiando tudinho. Novamente gozei e também Carlos que encheu meu rabo de leite quente.


Esse foi minha 1ª manhã no sitio de minha mãe.
Um abraço e bom dia a todos.

0 comentários:

Postar um comentário