Novo Dia...Vida renovada

Ola bom dia, o Blog Diario de Ritinha esta fazendo sucesso, só ontem eu recebi 18 e-mails e hoje mais 5. O que para muitos pode ser pouco, para mim é muito. Estou satisfeita pois ao criar o Diario de Ritinha, não me passou pela cabeça que em pouco tempo ele teria esse público todo e que as passoas iriam se manifestar com relação aos posts e exporem suas experiencias e frustações sexuais.
Quero fazer menção ao e-mail de emilybop@..., ela se diz casada há quase 10 anos e que antes da vida casada sempre teve um vida sexual muito ativa, muitos companheiros e muito sexo. Reclama que sente falta desta vida, que apesar de amar seu esposo, não esta satisfeita com o casamento, que há mas de 5 anos vem caindo numa rotina. Ela que já teve oportunidade de trair seu maridão se diz envergonhada só de pensar neste fato e me pergunta como que é possivel o convivio conjugal após uma traição.
Bom, 1° eu não me considero uma traidora. Meu papel de mulher e minhas "obrigações" dentro do casamento eu cumpro muito bem. Com relação a minha vida sexual com meu esposo, tenho a dizer que é muito boa. Transamos, praticamente quase todos os dias, quando não é a noite é pela manhã, enfim tenho a plena convicção de que ele esta muito satisfeito e eu posso afirmar que também estou satisfeita com minha relação conjugal. O fato de eu transar com outros e/ou outras não me coloca na condição de traidora, pelo menos eu vejo desta maneira. Ele recebe tudo que quer de mim, sou para ele uma amante no sentido completo, me entrego inteira, sou completamente submisa a ele. Portanto, traição existiria se eu não fosse uma mulher e verdadeira amante para meu marido.
Minhas transas extraconjugais, não acontecem com tanta frequencia, no ano passado por exemplo eu fiz sexo com outra pessoa apenas no mês de julho , quando estivemos em Gramado.
Com relação a culpa, não vejo razão para isso. Com certeza eu me sentiria muit mais culpada se deixasse de fazer o que é bom e eu gosto. Veja você Emily, sente culpa por não ter feito. Se é para sentir-se culpada, então faça e faça bem feito.
Bjos a todos que me escreveram. 

0 comentários:

Postar um comentário