Comi a Mulher do meu melhor amigo


Aproveitando o fim de semana do Carnaval fomos passar 4 dias no campo, como fazíamos habitualmente, convidado o Paulo e a Susana e os respectivos filhos para irem connosco. Somos amigos há 17 anos, começamos a namorar mais ou menos na mesma tempo e casamos com um ano de diferença e mesmo os nossos filhos têm mais ou menos as mesmas idades com diferenças de poucos meses entre eles.


Eu e a minha mulher somos padrinhos dos filhos deles e eles são padrinhos dos nossos. Como disse, somos amigos há 17 anos e nunca houve problemas entre nós nem nunca aconteceu nada fora do normal. Reconheço que admirava o corpo da Susana e que duas ou três vezes fantasiei fazer sexo com ela, mas nunca passou disso. Na segunda feira de manhã levantamos cedo para ir pescar no açude da fazenda, mas no ultimo momento eu resolvi fica. Andava cansado e precisava de descansar. E assim foi. Perto das 11 da manhã acordei, e ainda sonolento dirigi-me para banheiro para tomar uma ducha e fazer a barba, e como tinha a certeza de estar sozinho na casa fui apenas de cuecas. Ao entrar na banheiro que ficava no corredor ao lado do quarto deparei-me com a Susana toda nua que acabava de sair do banho, tinha regressado mais cedo para ir às compras para o almoço.



Já a tinha visto em biquini mas vê-la nua era diferente e antes que tivesse qualquer reação olhei-a de cima abaixo. Os peitos estavam um pouco flácidos e descaídos por ter amamentado duas vezes, mas eram muito bonitos e estavam ainda molahdos. A Sua púbis totalmente depilada. Automaticamente e sem controle fiquei de pau duro. Olhamos um para o outro embaraçados e desculpando-me fiz questão de sair fechando a porta atrás de mim quando a ouço chamar-me.

Voltei a e ela continuava no mesmo local, compleamente nua, pude perceber seus mamilos duros. Um clima estranho pairava ali, um misto de embaraço, culpa e desejo. O desejo venceu tudo o resto e o medo aproximamo-nos e beijamo-nos. Um beijo receoso, culpado, envergonhado, mas ao mesmo tempo ardente. Sem palavras, sem desculpas ou perguntas deixamo-nos levar. Beijamo-nos, acariciamo-nos, mamei em seus peitos com vontade e sentando-a na bancada percorri com a lingua cada centimentro daquela buceta maravilhosa e carnuda arrancando-lhe gemidos de prazer. Trocamos de posição, eu queria sentir a sua boca tocar meu pau que pulsava de tesão e ela não se fez rogada, abocanhou com vontade e gosto, fazendo desaparecer todo o meu membro na sua boca experiente.

Estava muito bom, mas o tempo era pouco e queríamos mais e mais.Sentei-a no lavabo e penetrei sua buceta. Os seus braços à volta do meu pescoço, pernas abraçaram-me apertando-me de encontro a si, gerindo a cadência e a profundidade da penetração. O seu orgasmo chegou de repente, poderoso, deixando-a a tremer debaixo de mim. Pediu para sair pois estava muito sensível e viu-me, ainda ereto sem ter gozado, voltando-me as costas convidou-me a penetrá-la novamente. O que fiz com enorme prazer, puxando-lhe os cabelos e acariciando-lhe os seios.
Ao final de algum tempo senti o meu orgasmo a iniciar-se e saí de dentro dela, e num empulso penetrei seu cu e de imediato despejei grandes jatos dentro dela.



Ofegantes permanecemos imóveis durante um tempo e quando saí de dentro dela deu-me um beijo na boca, sorriu e mandou-me sair, o que fiz sem questionar. Passado algum tempo ela saiu de casa para ir às compras e eu fui tomar meu banho.

Tinha acabado de sair do banheiro, já todo preparado quando chega a minha mulher, Paulo eas crianças e dez minutos depois chega a Susana com as compras e um largo sorriso aberto na cara.


Este Conto me foi enviado por um portugues, que me disse ser veridico e que passou a ser o amante da mulher de seu melhor amigo.

0 comentários:

Postar um comentário