O despertar de uma Mulher

Criei este Blog Diario de Ritinha para registar os momentos de intimidade, de sexo e prazer que intensamente tenho vivido nesta minha vida que considero uma benção de Deus, de tão maravilhosa que é.


Antes de dar inicio ao que todos esperam ler, vou narrar em poucas palavras o meu 1° momento em que me senti uma mulher desejada e cobiçada por um homem.


Nasci na cidade de Cruz Alta, quando eu tinha 12 anos mudamos para Santa Maria, uma cidade que me fascinou a primeira vista. Avistei a cidade ao cruzarmos pela ponte da garganta do diabo, até então nunca tinha visto a cidade. Lá de longe do alto da serra pude perceber que se tratava de uma grande cidade, pelo menos bem maior do que Cruz Alta. Ao chegarmos na casa onde iriamos morar, alguns vizinhos vieram se oferecer para ajudar descarregar a mudança. Meu pai, militar da Base Aérea, todo desconfiado aceitou a ajuda daqueles dois jovens que gentilmente se ofereciam para ajudar. Um deles, o Claiton, me paquerava a todo instante. Seus lindos olhos azuis corriam por meu corpo. Eu era uma menina de apenas 12 anos, mas tinha um corpo de mulher, pernas grossas, coxas roliças e um cintura de violão. Aquele garoto que tinha na época uns 16 anos, me fez sentir mulher desejada e cobiçada. Quando Claiton ao entrar na casa com uma caixa que eu sabia conter objeto meus, corri atrás daquele e pedi que levasse até meu quarto e o acompanhei até lá. Ao chegarmos ele jogou a caixa em cima de um colchão que estava sobre chão e veio em minha direção, pegou em minha mão e disse sem nenhum pudor que estava completamente exitado. Puxou minha mão e levou até seu penis que senti ereto e pulsante. Minha reação foi fugir, sai correndo eo deixei lá, sozinho no quarto. Logo em seguida ele saiu e pude perceber que estava envergonhado, talvez estivesse com medo de que eu falasse para meus pais o que ocorreu. Naquele dia não o vi mais, depois daquela cena ele despareceu.
A noite eu não conseguia dormir, Claiton não saia do meu pensamento, não era um garoto bonito, do tipo que eu sonhava conhecer e me apaixonar, mas ela marcou, por ter sido o primeiro homem que me fez sentir sexualmene desejada. E naquela noite eu pela 1ª vez me masturbei com desejo e completamente inundada de tesão gozei, uma, duas, três vezes...Só então adormeci, acordando para o mundo dos sonhos. Sim, pois em meus sonhos eu naquele instante em que Claiton me fez tocar seu penis eu me entreguei completamente ao prazer e transamos alí mesmo sobre o colchão que estava no chão.

Esse foi o começo de uma intensa vida sexual e cheia de prazeres que vivo até hoje e que aos pouco vou narrar neste Blog.

2 comentários:

  1. Ótimo o blog, muito detalhado, é gostoso de ler!Coloque umas fotos suas de corpo. Beijo, gata!

    ResponderExcluir
  2. obrigada roque, estive ausente por alguns dias em razão de problemas familiares, mas nada de grave e em breve já estarei retomando minhas postagens.
    Um beijo

    ResponderExcluir